Saiba quando a Netflix não vale a pena!

O sucesso do Netflix é inegável. O site oferece filmes, séries, desenhos animados e outros materiais com a tecnologia streaming para ser exibido em um site quando e onde quiser. Pagando uma pequena assinatura o material fica disponível 24 horas por dia. Sucesso em todo o mundo, vale a pena avaliar se é um serviço vantajoso ou não para o cliente.

O serviço do Netflix é pago mensalmente em cartão de crédito. A renovação é automática se assim o cliente desejar e pode ser cancelada a qualquer instante. Com login e senha individual o usuário pode ainda permitir o acesso de mais quatro pessoas, cada um criando a sua programação personalizada.

Quando surgiu no mercado foi uma revolução na forma de assistir televisão. Conquistou os clientes da TV paga e aberta por não ter comercial e trabalhar com muitas séries e filmes antigos, grandes clássicos. Não é mais necessário perder horas procurando na internet por pirataria para assistir séries em boa qualidade ou esperar o canal reprisar. Está tudo online disponível.

Um dos diferenciais do serviço é ter material exclusivo. A Netflix já é uma empresa mundialmente reconhecida e atraindo cada vez mais o público. Isso lhe permitiu firmar contrato com alguns produtores e criar material único como sua série House Of Cards, Narcos, dentre outros. Alguns materiais estão indo para a TV mas são poucos diante da gama de filmes de 2018.

Quando o Netflix não vale a pena?

Existem alguns pontos a serem levados em consideração quando se pensa em assinar a Netflix. Os fãs do canal HBO e séries como Game Of Thrones devem saber: HBO e Netflix não possuem parceria. Nenhuma série ou filme exclusivo do canal está por lá e não há previsão de uma parceria ser criada nem tão cedo porque o canal possui seu próprio aplicativo online.

Quem possui smarth TV em casa já recebe o aplicativo instalado e pronto para uso, então não necessita mais pagar a assinatura. O serviço já fica disponível na própria TV, basta colocar o login e a senha da Internet e terá acesso.

Vale também lembrar que nenhuma série de TV exibida no momento estará disponível no Netflix. Sempre são episódios antigos e demora um pouco para vir a nova temporada se ela está sendo transmitida na TV paga.

O conteúdo também não é para toda vida. Como todo canal de TV parcerias são firmadas e realizadas e o conteúdo pode sair a qualquer momento. A boa notícia sobre isso é que o site sempre avisa quando vai remover um conteúdo com muita antecipação.

Para assinar o serviço basta acessar o site oficial da empresa, criar login e senha únicos. Para acessar o Netflix, entre no site oficial.

O primeiro mês é grátis para degustação. Depois é só pagar o valor mensal no cartão de crédito e continuar usufruindo dos benefícios em tablets, celulares ou computadores. O mesmo login pode ser acessado em qualquer uma das plataformas citadas.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *