DPVAT Bradesco

DPVAT Bradesco 2019

O DPVAT Bradesco 2019 é uma taxa anual que deve ser paga junto a taxa de licenciamento, IPVA e qualquer outro débito que venha a estar vinculado ao veículo.

O DPVAT Bradesco consiste em um seguro obrigatório, que garante a indenização de todas as vítimas e envolvidos em acidentes de trânsito com veículos automotores.

Vale ressaltar que para as vítimas solicitarem a indenização faz-se necessário que todos os envolvidos estejam com o pagamento do seguro em dia, caso o pagamento desse seguro esteja irregular, a vítima corre o risco de ter que arcar com tudo sozinho, além disso, o motorista também não poderá renovar o seu certificado de licenciamento anual (CRLV).

DPVAT Bradesco
DPVAT Bradesco

Veja também:

→ DPVAT 2019 SP;
→ DPVAT 2019 RJ;
→ DPVAT 2019 MG.


Guia de Pagamento DPVAT Bradesco

A internet de fato veio para facilitar o nosso dia a dia, através do site da seguradora líder, você consegue gerar o seu boleto de pagamento online, dessa forma, com o boleto em mãos fica mais fácil para realizar o pagamento até mesmo sem sair de casa. Se o condutor quiser, poderá ir diretamente a uma instituição financeira tais como Bradesco, Caixa Econômica Federal, Santander e Banco do Brasil e solicitar a guia do pagamento.

No entanto, se for mais viável o condutor pode realizar o passo a passo a seguir e fazer a solicitação e emissão da guia de pagamento online, confira:

Ao informar todos os dados acima solicitados, você conseguirá facilmente fazer emissão da guia de pagamento, e pagar na agência do Bradesco mais próxima a sua residência.


Consulta DPVAT 2019

Se quiser consultar ou comprovar os pagamentos efetuados, poderá realizar a consulta no site selecionando a opção, “consulta de pagamentos efetuados”, lá você poderá fazer a consulta pela a placa do veículo dentre outras opções, confira o passo a passo de como consultar a seguir:

  • www.pagamento.dpvatsegurodotransito.com.br;
  • Informe os dados solicitados, tais como RENAVAM, número da placa do seu veículo, emplacamento, ano de exercício e e-mail;
  • Em seguida você poderá consultar e emitir a sua guia de pagamento, podendo realizar o pagamento em qualquer agência do Bradesco de sua cidade.

O DPVAT Bradesco 2019 é um seguro anual obrigatório, extremamente importante pois através do mesmo você garante o imprevisível, pois nunca estamos preparados para um sinistro, caso isso aconteça, você e todos os envolvidos no acidente de trânsito serão indenizados seguindo os critérios de comprovação do seguro DPVAT, se por algum motivo esse imposto não estiver em dia, corre o risco do culpado ter que arcar com todas as despesas.

Vale lembrar que o seguro DPVAT Bradesco é pago agora separado do IPVA, os motoristas que por ventura deixarem de pagar o seguro obrigatório, não vão conseguir agendar a vistoria anual do seu veículo.

A emissão do licenciamento só ocorrerá após a quitação total dos débitos do veículo, mais a quitação total do seguro DPVAT, pois caso o veículo não esteja com o pagamento do seguro DPVAT em dia, o acidentado e todos os envolvidos perde o direito de solicitar o seguro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *